Defensor do Inter de Milão perde a perna de retorno da Liga dos Campeões por lesão
Isso de acordo com a edição impressa de hoje do jornal de Milão Gazzetta dello Sport, via FCInterNews, que relata que ainda não há uma data clara de retorno para o jogador de 28 anos, mas que não há praticamente nenhuma chance de ele estar de volta no campo a tempo para o jogo de quarta-feira.
A Skriniar já disputou quatro jogos desde a pausa internacional, além de vários jogos antes da pausa e dos dois jogos de qualificação para o EURO 2024 jogados pela Eslováquia durante a própria pausa.
A razão para isso tem sido uma lesão nas costas persistente, que tem sido a causa do ex-defensor Sampdoria dores persistentes.
O problema, de acordo com o Gazzetta, tem sido dor no nervo ciático do defensor.
A natureza deste problema é que é difícil determinar um cronograma preciso para quando o Skriniar deve ser capaz de se recuperar completamente da lesão e retornar ao campo.
O que parece bastante certo, no entanto, é que um retorno não pode ser previsto para o horizonte imediato.
Isso significa que não haverá nenhuma chance de Skriniar estar de volta em ação para o jogo da Série A de sábado à noite contra Monza no San Siro.
Além disso, também implica quase a certeza de que o eslovaco não estará apto a tempo para a segunda jogada do empate de quartas-de-final da Liga dos Campeões contra o Benfica, que já perdeu a primeira jogada em Lisboa no início desta semana.
Quanto a quando Skriniar será capaz de retornar, o Inter terá que esperar que não seja muito mais tempo dada a programação embalada que eles têm no run-in.