<

Acto surpreendente: treinador-chefe dá relatório para a equipe do Benfica fc por sua partida

O Manchester United emprestado Alvaro Fernandez marcou seu primeiro gol para o Benfica, pois eles conseguiram uma vitória confortável 3-1 contra o Farense em um confronto da Liga Portugal.

Orkun Kokcu deu a Benfica a liderança dentro do quarto-hora de abertura da partida, mas Farense restaurou a paridade apenas sete minutos depois via Bachir Belloumi.

Os homens de Roger Schmidt não demoraram muito para recuperar sua vantagem, pois Arthur Cabral encontrou a parte de trás da rede antes do intervalo. Fernandez então produziu um ataque espetacular no 67o minuto para todos, mas derrubou todas as esperanças Farense tinha de organizar um retorno e causar uma grande agitação.

Para o seu gol, o United recebeu uma sublime cruz do Angel Di Maria. Ele controlou com experiência a bola para trazê-la sob o seu feitiço antes de fazer um corte e acabá-la com o pé direito

Além de seu objetivo fantástico, Fernandez também foi brilhante em seu papel favorito de esquerda. Ele começou em uma defesa quatro de um backline também consistindo de Nicolas Otamendi, Antonio Silva e Alexander Bah.

Durante o tempo que ele estava no campo, Fernandez fez apenas uma limpeza e colocou quatro tackles. O “full-back” não foi derrubado nem uma vez.

Participando em 14 duelos terrestres, ele emergia vitorioso 10 vezes. Em competições aéreas, ele enfrentou quatro desafios e triunfou em três. Fernandez mostrou não só sua proeza defensiva, mas também sua determinação incansável.

O jogador de 21 anos registou um total de 98 toques da bola. Ele encontrou com sucesso seus companheiros de equipe do Benfica com 55 das 64 passes que tentou, gerenciando uma taxa de conclusão de passes pessoais de 86%. É importante notar que dois dos passes de Fernandez foram passes-chave

Ele tentou pingar cinco bolas longas e entregar duas cruzes. Apenas uma de suas cruzes atingiu sua marca enquanto ele encontrou seu alvo pretendido com duas bolas longas que ele pingou.

Contra Farense, o ex-starlet do Real Madrid certamente mostrou ao United o que eles estão perdendo, especialmente considerando que os Diabos Vermelhos atualmente não têm nenhum lateral esquerdo natural que seja adequado e disponível para Erik ten Hag para selecção. Tanto Tyrell Malacia como Luke Shw estão se recuperando de lesões esperadas para mantê-los fora de ação até o final da temporada. Se tivesse a oportunidade, talvez Fernandez teria feito um trabalho para o United e oferecido-lhes algo diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *