Atlético MG venceu o troféu do Campeonato Mineiro pela primeira vez em 2022, após derrotar o Cruzeiro com uma margem de 3-1.
Sérgio Santos Rodrigues, o presidente do Cruzeiro Esporte Clube, teria dormido com a esposa do árbitro Felipe Lima depois que ele favoreceu seus rivais Clube Atlético Mineiro em 2022. Ambos os clubes de futebol são dois dos mais prestigiados do Brasil, localizados em Belo Horizonte, a capital do estado de Minas Gerais.
ASSISTA: Inter Miami confirma o número da camisa de Lionel Messi em anúncio oficial em vídeo
Na noite de sábado, 15 de julho, uma das agências de notícias de futebol, chamada Football Talk, usou sua conta oficial no Twitter para revelar a notícia chocante. Eles obtiveram a informação de Leo Dias, um dos jornalistas mais conhecidos do Brasil, que já teve sua cota de notícias controversas no passado também.
Algum tempo depois, Futmais, uma empresa de mídia e notícias de futebol, compartilhou os detalhes inesperados sobre o assunto envolvendo o presidente do clube e o árbitro da partida. O tweet deles,
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, traiu sua esposa com a mulher do árbitro Felipe Fernandes Lima. Um dos motivos para a traição com Tassiana Valim seria a revolta do mandatário com a forma que Felipe Lima conduziu a final do Campeonato Mineiro de 2022. Na ocasião, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e se sagrou campeão.