Triste notícia: Presidente Julio Casares foi demitido… leia mais.
Estamos indo para o mercado de Resultado Final e nossa previsão de aposta é para a vitória do Fortaleza. Eles têm uma grande chance de vencer o São Paulo e a cotação de 2,30 é bastante atraente.
Prévia da Partida & Histórico de Confrontos Diretos
O Fortaleza empatou 1-1 em seu último jogo contra o Criciúma na Série A. Eles tiveram quatro chutes no alvo e registraram 54% de posse de bola. Juan Martin Lucero marcou e a equipe teve cinco escanteios.
O último confronto do São Paulo na Série A foi contra o Botafogo e a partida terminou em empate 2-2, com gols de Lucas Moura e Ferreira.
No último jogo entre Fortaleza e São Paulo, o Fortaleza venceu por 2-1.
Analisando os últimos 10 jogos, vimos o Fortaleza vencer cinco vezes e o São Paulo vencer uma vez. Quatro partidas terminaram em empate e houve uma média de 2,5 gols por jogo.
**Fortaleza – Últimos 10 Jogos da Liga**
7 vitórias, 1 derrota e 2 empates, com uma média de 1,7 gols de 4,3 chutes no alvo e 10,6 tentativas. O Fortaleza teve 46,0% de posse de bola, 390,6 passes e 5,2 escanteios por jogo. Em média, seus adversários marcaram 0,8 gols de 5,0 chutes no alvo e 11,2 tentativas, enquanto tiveram 5,5 escanteios.
O artilheiro Juan Martin Lucero marcou 7 vezes, com Tomas Pochettino e Breno Lopes marcando 2 cada. Tomas Pochettino é o líder em assistências, com 4.
**São Paulo – Últimos 10 Jogos da Liga**
São Paulo venceu 5, perdeu 3 e empatou 2, com uma média de 1,4 gols de 10,0 tentativas e 4,8 chutes no alvo. Eles têm uma média de 55,8% de posse de bola, 556,4 passes, 5,1 escanteios a favor e 3,6 contra, enquanto sofreram 1,2 gols de 9,9 tentativas e 4,0 chutes no alvo.
Lucas Moura, Ferreira e Luciano Neves são os principais goleadores do time com 3 gols cada, enquanto André tem 2. Lucas Moura conseguiu 2 assistências nos últimos 10 jogos.
**Escalações Confirmadas**
Fortaleza (escalação confirmada): João Ricardo, Emanuel Britez, Benjamin Kuscevic, Tomas Cardona, Bruno Pacheco, Matheus Rossetto, Hércules, Lucas Sasha, Breno Lopes, Marinho, Renato Kayzer.
São Paulo (escalação confirmada): Rafael, Igor Vinícius, Nahuel Ferraresi, Alan Franco, Welington, Luiz Gustavo, Damian Bobadilla, Rodrigo Nestor, Wellington Rato, Jonathan Calleri, Juan.