<

Notícia de Última Hora: Lionel Messi Anuncia Seu Retorno a…………leia mais.

O capitão da Argentina, Lionel Messi, foi nomeado para a Equipe do Torneio da Copa América após guiar seu país a mais um título. Messi levantou o troféu da Copa América no Hard Rock Stadium de Miami, após a vitória da Argentina por 1-0 sobre a Colômbia. O torneio foi o sétimo de Messi pela La Albiceleste e sua última Copa América, e ele foi acompanhado no Melhor 11 por quatro companheiros de equipe argentinos. O goleiro do Aston Villa, Emi Martinez, foi um deles, tendo sofrido apenas um gol durante o torneio.

 

O defensor do Tottenham, Cristian Romero, o meio-campista do Atlético de Madrid, Rodrigo De Paul, e o atacante do Inter de Milão, Lautaro Martinez, se juntaram ao capitão na equipe. Martinez terminou como artilheiro do torneio, marcando cinco gols até a final, enquanto Romero e De Paul tiveram atuações importantes na defesa. O ex-companheiro de equipe de Romero no Spurs, Davinson Sanchez, também fez parte da equipe, após se destacar na defesa pela Colômbia, enquanto o lateral-direito do Celtic, Alistair Johnston, foi o único jogador canadense a participar.

O ex-meia do Everton, James Rodriguez, também esteve na seleção após ajudar a Colômbia a chegar à sua primeira final de Copa em 23 anos, com um gol e seis assistências ao longo do torneio. Outro ex-jogador da Premier League, o atacante Raphinha, foi a única presença brasileira na equipe após um torneio decepcionante para os nove vezes campeões.

O meia do PSG, Manuel Ugarte, foi reconhecido por suas atuações no torneio, tornando-se o único jogador uruguaio a integrar a seleção. O torneio do Uruguai foi ofuscado por cenas violentas no final da derrota por 1-0 para a Colômbia na semifinal, com o atacante do Liverpool, Darwin Nunez, subindo para as arquibancadas para se confrontar com os torcedores colombianos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *