<
September 19, 2024

Muito Triste Ouvir: Ele se foi e nunca mais voltará… leia mais.

O prodígio adolescente do Brasil, Endrick, chorou ao entrar em campo para jogar sua última partida pelo seu clube de infância, Palmeiras, na quinta-feira. Os torcedores o saudaram enquanto seguravam uma bandeira gigante com sua imagem e as palavras “Até breve”.

Real Madrid: The challenges James Rodriguez faces next

O atacante de 17 anos jogou 69 minutos na partida de casa, com ingressos esgotados, contra o San Lorenzo pela fase de grupos da Copa Libertadores em São Paulo. A torcida se despediu do favorito dos fãs que se juntará ao Real Madrid no seu 18º aniversário em julho. O Palmeiras já havia garantido a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

– Transmissão no ESPN+: LaLiga, Bundesliga, NWSL e mais (EUA)

O jogo foi o primeiro de alguns que prometem ser emocionantes para Endrick nos próximos dias.

O Real Madrid tem apenas um jogo restante nesta temporada – a final da Liga dos Campeões no sábado contra o Borussia Dortmund em Wembley, que Endrick assistirá “como apenas um fã”, antes de se juntar ao elenco do clube da LaLiga após a Copa América deste ano.

“Eu estive tão focado no meu jogo de despedida [com o Palmeiras] que nem percebi que era o último jogo do Real sem mim”, disse Endrick à Reuters na quinta-feira, poucas horas antes de enfrentar o San Lorenzo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *