You are currently viewing A Verdade Foi Revelada: Veja O Que o Maestro do Meio-Campo da Argentina, Leandro Paredes, e o Goleiro Emi Martínez Disseram a Raphinha Durante o Intenso Clássico Entre Brasil e Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo…

A Verdade Foi Revelada: Veja O Que o Maestro do Meio-Campo da Argentina, Leandro Paredes, e o Goleiro Emi Martínez Disseram a Raphinha Durante o Intenso Clássico Entre Brasil e Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo…

Raphinha contido por Endrick após desentendimentos com Emi Martínez e Leandro Paredes enquanto tensões aumentam após goleada da Argentina sobre o Brasil – mas Lionel Scaloni ‘perdoa’ estrela do Barcelona por provocações antes do jogo…

A estrela brasileira Raphinha precisou ser contida pelo companheiro de equipe Endrick após desentendimentos com Emiliano Martínez e Leandro Paredes durante a derrota por 4 a 1 para a Argentina.

O jogador do Barcelona estava a caminho do vestiário após a derrota humilhante quando foi esbarrado, aparentemente de propósito, pelo goleiro do Aston Villa, Martínez. Em seguida, trocou palavras com o meio-campista da Roma, Leandro Paredes, o que fez Raphinha mudar de direção e partir para cima dos rivais sul-americanos. No entanto, Endrick segurou o companheiro antes que ele pudesse causar qualquer problema, e Joelinton acabou o conduzindo para longe da confusão.

Raphinha foi visto como o vilão da noite em Buenos Aires depois de fazer declarações provocativas antes do jogo contra os campeões da Copa do Mundo de 2022. Ele disse: “Vamos ganhar deles, sem dúvida. Dentro e fora de campo, se for preciso. Fdam-se.”* Apesar disso, o técnico da Argentina, Lionel Scaloni, perdoou o brasileiro de 28 anos, sugerindo que ele não teve intenção de causar mal com suas palavras.

O QUE SCALONI DISSE???

Falando em sua coletiva de imprensa após o jogo, Scaloni afirmou:
“Não li as declarações dele e também não as assisti novamente. No final, a Argentina, com ou sem suas declarações, iria jogar seu jogo.”

“Eu o perdoo. Tenho certeza de que ele não quis machucar ninguém. Entendo a situação; não foi por isso que jogamos dessa forma, pelo contrário. Sei que ele não disse isso de propósito, foi para motivar sua equipe.”

“Talvez alguns quisessem um jogo quente, mas não por causa do que ele disse. Eu o perdoo e entendo.”

O QUE VEM A SEGUIR PARA RAPHINHA???

Depois de ouvir os cantos sarcásticos da torcida argentina pedindo sua entrada em campo durante toda a noite, Raphinha estará aliviado por voltar à Espanha. O jogador segue sendo um dos candidatos ao prêmio Ballon d’Or e espera fortalecer sua campanha conquistando a tríplice coroa com o Barcelona.

Leave a Reply