<

In Lisbon, Portugal: Benfica Standouts: João Neves Crafts a Tale with Splendid Episodes and a Disappointing Conclusion

O Benfica viu-se obrigado a cancelar o acordo com o promissor jogador Álvaro Carreras. A transferência que se antevia promissora acabou por ser encerrada devido a razões não reveladas até o momento.

Carreras, que despertou o interesse dos dirigentes do Benfica pelo seu talento em campo, viu-se agora confrontado com a reviravolta inesperada que interrompeu o seu esperado ingresso no clube da Luz.

Esta reviravolta deixa tanto o jogador quanto os adeptos do Benfica desapontados, pois esperavam que a contratação de Carreras pudesse fortalecer

Aos 1 minuto, estava a interceptar a bola de Hjulmand, aos 87′, estava a controlar a jogada de Edwards na área do Benfica. Moveu-se por todo o campo, carregando o espírito dos adeptos do Benfica e da equipa, perseguindo a bola incansavelmente, indicando a pressão no meio-campo do Sporting, forçando erros de passe, distribuindo passes curtos e longos. Foi responsável pelo fim de muitas investidas ofensivas do Sporting e pelo início de ataques rápidos e perigosos do Benfica. Apenas um erro aos 62 minutos, quando perdeu a bola para Paulinho e Gyokeres acertou no poste. A sua execução, com e sem a bola, foi um exemplo do que se espera de um médio. E depois, há o intangível – aquele grande coração dos que não desistem e não deixam ninguém desistir.

Trubin (5) – Se nada podia fazer no remate de Hjulmand para o 1º golo, ofereceu o 2º ao desviar com a mão direita um cruzamento de Catamo para Paulinho. Redimiu-se com uma grande defesa ao remate de Paulinho (84′). De resto, agarrou outros remates sem dificuldade e afastou a bola em cruzamentos.

Bah (8) – Melhor exibição da época. Competente a defender, bem posicionado e decisivo contra os adversários, seja a cortar ou a roubar a bola, esteve ágil, leve, fresco e muito ofensivo. Aos 58 minutos, fez um bom cruzamento que Di María não aproveitou. Aos 64 minutos, servido por David Neres, cruzou rasteiro para Rafa encostar e empatar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *